turismo rural
Lagoa - Carvoeiro
line
Casa do Rio Arade
foto Casa do Rio Arade

Rio Arade é uma casa senhorial rústica, do século XVIII, transformada num acolhedor alojamento turístico, onde se oferece um serviço personalizado com todos os confortos da vida moderna. Cuidadosamente recuperada, esta casa é o local ideal tanto para uma pausa repousante como para umas férias activas.

Localizada na vila piscatória da Mexilhoeira da Carregação, "Rio Arade" é facilmente acessível, ficando a menos de 5 minutos da Via do Infante e da Estrada Nacional 125, bem como a escassos 45 minutos do Aeroporto de Faro. Ali, bem perto, encontrará algumas das mais belas praias do Algarve, e poderá escolher de entre dez prestigiados Campos de Golfe, num raio de vinte quilómetros. Fazer com que se sinta em casa é o nosso objectivo primordial, dispondo para tal de nove quartos duplos, cada qual decorado de modo distinto, mas igualmente confortáveis e equipados com facilidades como casa de banho privativa, mini-bar, televisão e secador de cabelo.

Na sala comum, onde é servido um delicioso pequeno almoço buffet, existe ainda um bar, onde poderá tomar uma bebida enquanto planeia ou recorda as actividades do dia, bem como uma área de televisão e leitura. O soalheiro terraço, pavimentado com calçada portuguesa, goza de grande privacidade e a piscina promete momentos de descanso inesquecíveis. O já famoso clima da região torna este local ideal para a prática de inúmeros desportos; um autêntico paraíso para o golfe, mas também para os que gostam de ciclismo, caminhadas e desportos náuticos. A curta distância da Casa Rio Arade, a cidade de Portimão proporciona oferta variada no que se refere a compras, restauração e animação nocturna.

 

 

Turismo Rural

Preços: Época Alta: 110.00 ? Época Baixa: 49.00 ?

Morada: Rua Dom João II, 33 Mexelhoeira da Carregação 8400-092 Estombar - Lagoa
Telefone: +351 282 423 202
Fax: +351 282 483 870
E-mail: info@rioarade.com
Site: www.rioarade-accommodation.com

line
line

topo
o que procura
onde
sombra
pesquisa
sombra
sombra

sombra

sombra