turismo rural
Castro Marim
line
Sobral de Baixo
foto Sobral de Baixo

O monte do Sobral de Baixo está situado em plena Reserva Natural do Sapal de Castro Marim e é uma exploração agrícola de aproximadamente 70 hectares, dedicando-se essencialmente ao cultivo de uvas e figos. No monte há várias casas de características arquitectónicas algarvias dedicadas ao turismo, com bonita vista sobre Castro Marim, Ayamonte, Vila Real de Santo António, Monte Gordo, a Serra e o Sapal de Castro Marim.

 

 

Alojamentos:

Casas com 1 quarto (C1) e com 2 quartos (C2): estas casas têm 1 ou 2 quartos, cada um para duas pessoas e na sala têm sofá-cama (para duas pessoas). Um dos C2 tem um quarto para três pessoas. Têm casa de banho (com banheira ou chuveiro) e uma pequena cozinha (kitchenette) com fogão, micro-ondas, frigorífico, assim como utensílios de cozinha, torradeira, máquina de café, etc.

Algumas destas casas ficam viradas para a piscina, enquanto outras ficam viradas para o Pátio das Palmeiras e jardim. Um dos C1s tem jardim privado.

 

Casa com 3 quartos (C3): esta casa tem 2 quartos, cada um para duas pessoas e um deles com casa de banho privada (com chuveiro). Tem ainda um outro quarto para 3 pessoas e na sala tem sofá-cama (para duas pessoas). A cozinha tem fogão, micro-ondas, frigorífico, assim como utensílios de cozinha, torradeira, varinha mágica, máquina de café, etc. Tem sala de jantar e sala de estar com lareira. Tem casa de banho com banheira. Tem alpendre a nascente (lado da piscina) e a poente (lado do jardim).

 

Todas as casas têm televisão, ar condicionado e janelas de rede. Algumas casas têm alpendre, enquanto outras têm sombrinha. Têm também mesa e cadeiras no exterior. Há grelhadores de rua e máquina de lavar roupa comuns a todas as casas. Temos uma zona WIFI.

 

Periodo de funcionamento: Aberto todo o ano.

 

Turismo Rural

Morada: Apartado 3 - Quinta do Sobral - 8950-256 Castro Marim
E-mail: sobraldebaixo@sapo.pt
Site: www.sobraldebaixo.com

line
line

topo
o que procura
onde
sombra
pesquisa
sombra
sombra

sombra

sombra