restaurantes
Matosinhos
line
Xarrôco
Xarrôco
Clique sobre a imagem para ver galeria de fotos
Xarrôco

Junto à lota de Matosinhos, encontra-se este restaurante com uma sala comprida, bem aparelhada, onde se está bem. Amesendação cuidada e serviço eficiente e muito simpático, que nos põe à vontade. Ao fundo um balcão onde o peixe fresco que ali chega diariamente está bem exposto para regalo dos olhos, e onde podemos mesmo escolher a peça que vamos comer.

 

Propõe, sobretudo, peixe grelhado no carvão e a lista de vinhos é variada.

 

 

Ex Libris:

 

Entradas: Petinga frita, Sopa de peixe, Pimentos Padrón, Presunto, Salada mista com pimentos

 

Mariscos: Camarão da costa, navalheiras ou umas percebes fresquíssimas.

 

Peixes: Peixe fresco, grelhado no ponto: robalo, cherne, sargo, dourada, goraz, peixe espada, salmonete, salmão, garoupa, linguado, carapau grande. Na sua época, a sardinha, a pingar. Aparecem também com frequência uns choquinhos grelhados, com tinta. A acompanhar o peixe as batatas cozidas ou as já tradicionais batatas a murro.

 

Carnes: Febras e Bife do lombo na brasa com batata frita

 

Sobremesas: Fruta da época, Maçã assada Creme queimado (especialidade)

 

Vinhos: Vasta selecção de vinhos de todas as zonas demarcadas - Douro, Alentejo, Vinhos estrangeiros.

 

 

Lotação: 70 lugares. Sala privada para 45 pessoas e sala para fumadores

 

Horário de funcionamento: Das 12h00 às 15h30 e das 19h00 às 23h00

 

Dia de encerramento: Não encerra

 

Ambiente: Acolhedor

 

Necessidade de reserva: Aconselhavel

 

Parque de estacionamento: Facilitado

 

Modos de pagamento: Aceitam todos os cartões

 

Organização de eventos: Aniversários, Jantares empresariais, Jantares de grupo, entre outros.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Cozinha Regional Portuguesa



Morada:

Avenida Heróis da França, 507 - 4450-159 Matosinhos


Telefone: +351 229 381 649
Site: www.facebook.com/pages/Restaurante-O-Xarroco/133288436716088?sk=timeline
Joaquim Ribeiro Um Restaurante completo. Desde as entradas ao peixinho fresco. Divinal!
line João Amaral Na minha modesta opinião o melhor restaurante de Matosinhos ...a simpatia dos empregados convidam-nos sempre a volta ...um muito obrigado.
line Pedro Santos Comida tradicional com qualidade! Excelente opção em Matosinhos!!
line Manuel Almeida Parabéns à gerência, recebem muito bem e com simpatia, um serviço de se tirar o chapéu! Uma casa onde se come muito bem! Recomendo a todos!
line Rute Castro Tive um belo almoço nesta casa. Pratos bem confeccionados. Gente simpática. Vale a pena visitar. Rute Castro
line Luisa Nogueira Recomendo os pratos de peixe deste restaurante, grelhado ou assado são de excelente qualidade e deliciosos.
line Jorge Tavares Bom nivel gastronómico e de atendimento. Parabéns à gerência.
line António Fraga Fabuloso, uma cozinha extraordinária, uma educação e trato á mesa fora de série! Um bem haja para o melhor restaurante de Matosinhos.
line Isaura Resende De facto há lugares de eleição que merecem visitas periódicas e este é um desses espaços. Excelente!!
line Graciela Un ambiente muy acogedor, una cocina deliciosa! Nuestras felicitaciones.
line Isabel Castro Um restaurante sempre com peixinho fresco com um serviço muito simpatico. É uma casa muito bem decorada onde se destaca o seu aspecto rustico e acolhedor. Sou cliente já há alguns anos e sempre fui recebida da mesma forma, com muita simpatia. Obrigada.
line António Rodrigues Um ambiente muito acolhedor, uma cozinha deliciosa! É destes espaços que precisamos. Parabens à gerência.
line Pedro Soares Uma casa fabulosa, cheia de energia positiva e boa comida. Pontuação máxima.
line Steven Nice location, tipical restaurant with good food.Delicious cuisine, with a huge list of options, all representative of the Portuguese cuisine.Wines were many. Note that their owner knows what he does. Good Appetite!
line Carla Patricio Um restaurante muito acolhedor, com uma decoração muito gira. O melhor que tem é a cozinha, come-se muito bem. As sobremesas são uma tentação. Parabéns e obrigada pela hospitalidade.
line José Carvalho Excelente restaurante, com óptimo ambiente e comida deliciosa. É o meu restaurante de eleição na cidade de Matosinhos. Recomendo!
line Ernesto Mendes Gostei muito. Desde a simpatia do atendimento ao ambiente muito acolhedor, passando pela deliciosa comida, foi tudo muito bom. Gostei mesmo muito, fiquei fã. É sem dúvida o melhor restaurante da cidade e sem pensar duas vezes, é sempre este o local que recomendo. Continuem com o excelente trabalho até aqui conseguido. Estão de parabéns!
line Juan Rodriguez Pimientos Padrón fueron celestial, el mero era delicioso. Los empleados muy cuidadoso y Sempati.
line Gabriela Visité con unos amigos y me gustó mucho el pescado "Salmonete" de "Acorda Camarón". El vino era caro pero muy bueno.
line Moises Cruz Este Restaurante é o melhor dos melhores. 5 estrelas. Parabéns à gerência
line Mané Gazela Desde as Percebes ao Robalo ao sal, 5 estrelas. A Açorda de Marisco é a melhor, quiça do País, dentro das que já esperimentei. Muito bom. Felicidades e continuem assim.
line José Alves Caro mas o melhor! Quer se queira quer não, o que é bom tem o seu preço. Vou ao Xarrôco com gosto, é o melhor dos Restaurantes. Parabéns.
line Manuel A qualidade do peixe, a qualidade do serviço, a qualidade do espaço e a qualidade da equipa, fazem deste espaço de restauração de Matosinhos uma referência da excelência da qualidade gastronómica e do ambiente acolhedor, que caracterizam o que de melhor existe em Portugal.
line Rui Cerqueira Sim senhor! Espaço muito agradável, com uma equipa coordenada e muito profissional e pratos de peixe fresquinho, nota 10. Parabéns.
line Rosa Simões Restaurante muito acolhedor, uma decoração muito convidativa, uma cozinha deliciosa. Muita educação e atenção no serviço á mesa, o que reflecte a boa formação dos responsáveis. O País precisa de mais casas como esta, onde se coma bem, comida portuguesa, uma boa relação qualidade preço e com pessoas que saibam como receber. Muitos parabéns.
line
line

topo
o que procura
onde
sombra
pesquisa
sombra
sombra


sombra

sombra