escapadinhas
Lisboa
line
Jardim dos Sentidos
foto Jardim dos Sentidos

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Jardim dos Sentidos é um espaço terapêutico, artístico e cultural,  sempre aberto a propostas para tornarem a sua vida mais autêntica e genuína. 

Uma forma de contribuir para o crescimento individual e colectivo de cada um de nós.

 

 

Ao almoço existe um Buffet com várias entradas, pratos e acompanhamentos e o chá do dia.

 

O jantar é à carta e inclui, entre outras delícias, entradas como Cogumelos recheados c/ espinafres e queijo, Courgete gratinada c/ cogumelos.

 

De entre os pratos principais, destacamos a Kofta de Vegetais - almôndegas de trigo de Kibi, proteína de soja, alho francês e ervas frescas, envolvidas num delicioso molho de tomate, acompanha c/ arroz e salada (vegan), Canelonnis, o Strogonoff de Vegetais e Frutos Secos (vegan), o Bife de Seitan c/ Cogumelos e Molho de Natas, a Beringela Recheada c/ gratinado de Legumes, a Lasanha, a Broa de Milho Recheada - recheada c/ tofu, nabiças, farinheira de soja, alho francês e coentros, acompanha c/ salada e arroz (vegan), o Baca lau Vegetariano - soja demolhada com nata e leite de côco, acompanha com bastante repolho e batata. No forno.

Passando às sobremesas, é difícil sugerir as melhores, porque são todas fantásticas, mas vamos tentar:

  • Fondue de chocolate
  • Cheese cake de Lima
  • Cheese cake de maracujá e frutos silvestres
  • Crepe de frutas
  • Crumble de maçã c/ ameixa preta - Servido quente e acompanhado c gelado
  • Doce da casa (chocolate, bolacha, chantily acompanhado c/ gelado)
  • Manjar de côco
  • Mousse de manga, de maracujá, de chocolate, de café
  • Taça de Caipirinha (Gelado de Limão com Cachaça e Lima)
  • Taça Tropical (Gelado e fruta servido com creme de Chocolate ou Morango e natas) e, por fim, temos a salada de frutas, as frutas da época e as frutas tropicais.

 

Para soluções mais acessíveis, existem os menus de grupo.

 

 

As experiências Zen:

Massagem seguida de refeição que pode ser almoço, lanche ou jantar.

Serão recebidos com uma massagem/terapia à la carte, como aperitivo, seguida de uma refeição completa a dois.

 

O que precisa saber:

- Poderá escolher qualquer massagem/terapia descrita: Shiatsu, Bioenergética, Tui-Na, Ayurvédica, Relaxamento.

- O Almoço inclui o nosso delicioso Buffet completo (com varias entradas, pratos e acompanhamentos), uma bebida por pessoa (vinho, sumo natural, sangria, refrigerante, água, tisana), sobremesa e café.

- Não inclui aperitivos e digestivos.

- As duas terapias/massagens e os dois almoços custam 110?.

- Os Lanches incluem bebidas , doces, salgados, cafetaria, combinados de fruta, etc.

- As duas terapias/massagens e os dois Lanches custam 100?.

- O Jantar inclui uma bebida por pessoa (vinho, sumo natural, sangria, refrigerante, tisana), uma entrada, um prato principal, sobremesa e café.


- Não inclui aperitivos e digestivos.

 

 

As Massagem/ Terapias:

Têm um leque bastante alargado de terapias, nomeadamente: massagem ayurvédica, bioenergética, reflexologia, shiatsu, massagem com pedras quentes, massagem para grávidas, tui-na, e, para os mais indecisos, as de relaxamento que englobam um pouco de várias técnicas.


Noutras vertentes, existe ainda a Sinastria que é um ramo dentro da Astrologia e consiste no estudo da comparação dos Mapas Natais de duas pessoas e o seu objectivo é verificar as compatibilidades e o tipo de relacionamento que existe entre ambas; e a Leitura de Aura que é um trabalho, feito em meditação, no qual vemos, através de imagens simbólicas, cores e percepções, o que se passa nos vários planos energéticos de uma pessoa, na sua aura.


Os Jantares Privados:

No seus Jardim têm um Dome (tenda) onde se fazem jantares privados a dois ou em grupo, com serviço exclusivo, num ambiente místico, mesmo no coração da cidade.

Valor da taxa de ocupação do espaço: 60?.

 

Jardim dos Sentidos

Rua da Mãe d' Água, nº 3 - 1250-154 Lisboa

Tlf.: 213 423 670 / 71

Fax: 213 423 672

@: geral@jardimdosentidos.com

 

João Brás Muito bom... comida boa, atendimento fantastico, muito calmo. Continuem. Um abraço.
line Noémia Silva Só tenho a dizer muito bem, quer da comida quer do atendimento. De destacar o leitãozinho assado , uma maravilha.
line Manuel Pinho Vá e delicie-se. É o meu restaurante de eleição.
line Marta Gonçalves Estive lá ontem e gostei muito! Do atendimento simpático e eficiente, do espaço acolhedor e tipico e sobretudo, da qualidade! Muito bom mesmo!
line Sónia Cardoso Local onde se pode saborear, entre outros pratos, um excelente leitão assado no forno acompanhado pelo profissionalismo de todos os seus simpáticos funcionários .
line Sérgio Esteves Um restaurante a recomendar!!! A comida é fantástica, os empregados são muito simpáticos, o serviço é de qualidade e a relação qualidade/preço é optima. Sem duvida, um restaurante 5 estrelas!
line Jorge Guedes Aqui encontramos o melhor leitão da Zona de Guimarães...eu já provei e aconselho vivamente.
line Liliana Antero O leitão estava maravilhoso e fui muito bem atendida, recomendo.
line Carlos Seabra Muito bom, muito bom mesmo. Vou voltar.
line Rosa Marques Optimo restaurante... um leitaozinho de comer e chorar por mais.
line Armando Costa Já experimentei alguns restaurantes especializados em leitão na zona da Mealhada, mas definitivamente este é um dos melhores, muito bom. Volto sempre e recomendo!
line João Vieira Sem dúvida um execelente restaurante, gerido com muito esmero, empregados muito simpáticos e leitão com muita qualidade, adorei e sempre que passo lá não falho.
line Mário Sousa Continuem assim o bom trabalho! Os meus sinceros parabéns .. O cabrito transmontano fenomenal,a vitela assada deixa agua na boca! Bem,quanto ao leitão,SEM PALAVRAS para descrever!! E o vinho então ... He he! Boa sorte,continue assim! Abraço
line Sofia É lindo, amei a decoração, é quente e elegantérrima. O leitão é uma delicia, o espumante um pecado! Parabéns!
line Filipe Provei o Leitao neste Restaurante , ja me tinham falado ,mas posso afirmar convictamente que é do melhor que já comi, e eu sou conhecedor! Parabéns!
line Carlos Mourão Sou um cliente assiduo deste restaurante e o que posso dizer é que a comida é muito boa, porque tem muita qualidade, os empregados são simpáticos,e os preços praticados são os mais baratos que se encontra em Guimarães.
line Constantino Mota Quer o leitão quer o cabrito são muito bons! É realmente fabuloso este restaurante! O espaço é muito bonito, elegante. Um bem haja!
line Ricardo Um espectaculo, a melhor casa da zona! Come-se e bebe-se como um "abade". Parabéns têm um Restaurante de qualidade e muito bonito.
line Tiago Um espumante bruto do douro, um leitãozinho, as batatinhas fritas á maneira... um manjar dos Deuses! Grande casa, muita simpatia e muito profissionalismo.
line Pedro O arroz de Pato é muito bom, para além de todos os outros pratos que com certeza são excelentes, recomendo também a Picanha, que é macia e saborosa. Sou de Guimarães, conheço bem todos os Restaurantes e neste para além de se comer muito bem, é um optimo cartão de visita para quem visite o berço da Nação.
line
line

topo
o que procura
onde
sombra
pesquisa
sombra
sombra

sombra


sombra